Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Equipe de Jade Picon solta nota após a influenciadora ser acusada de racismo

Segundo os administradores, circula um vídeo na internet com uma informação falsa

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Jade Picon solta nota após a influenciadora ser acusada de racismo - Instagram
BBB22: Equipe de Jade Picon solta nota após a influenciadora ser acusada de racismo - Instagram

A equipe de Jade Picon emitiu um comunicado nessa quarta-feira, 02, pelo Instagram após a sister ser acusada de racismo.

Segundo os administradores, circula um vídeo, com informações falsas, na internet onde Jade diz que não quer um relacionamento sério com Paulo André por causa da cor de pelo do atleta.

“Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo onde a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento.”, disse a nota. 

“Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB.”, afirmou o texto.

“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira.”, continuou.

“Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos — e continuamos recolhendo — já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.”, completou.

Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas.”, finalizou a nota. 

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Sozinho
  • Em duplas