Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Eslovênia diz que tem medo de Natália bater em alguém

A sister relembrou o momento em que a colega teve um crise durante a 'Festa do Líder' e quebrou objetos da casa

Máxima Digital Publicado em 23/03/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia diz que tem medo de Natália bater em alguém - Instagram
BBB22: Eslovênia diz que tem medo de Natália bater em alguém - Instagram

Em conversa com Arthur Aguiar e Lucas Bissoli nessa quarta-feira, 23, Eslovênia Marques relembrou o dia que Natália Deodato teve uma crise durante a 'Festa do Líder' e discutiu com Linn da Quebrada e Jessilane, além de ter quebrado alguns objetos da casa. A sister contou que teve medo que Natália cometesse alguma agressão.

Lucas lembrou quando a sister jogou uma cadeira no chão: “Vocês viram a cadeira voando?”. "Eu vi. Cara, a sorte é que a cadeira não pegou em ninguém”, disse Arthur.

“Acho que era o medo de todo mundo. Eu tava com muito medo de aparecer (no telão): ‘Natália, confessionário’. Eu não deixava ela sozinha para não correr o risco de, sem querer, ela bater em alguém. A gente tinha que segurar ela.", continuou.

Isso porque a gente perdeu (o que aconteceu) no quarto. Ela jogou tudo no quarto. O perigo disso é bater em alguém sem querer, pô. Porque dez minutos depois ela olhou para mim e falou: ‘O que foi que eu fiz?’. Ela não lembrava. Isso é assustador. Imagina bater alguém sem querer e não lembrar disso.", falou.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Habilidade
  • Memória
  • Outra dinâmica