Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Eslovênia participa do 'Café do Eliminado' e comenta sobre sua trajetória no reality

A participante foi eliminada com 80,74% dos votos nesse domingo, 03

Máxima Digital Publicado em 04/04/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia participa do 'Café do Eliminado' e comenta sobre sua trajetória no reality - Instagram
BBB22: Eslovênia participa do 'Café do Eliminado' e comenta sobre sua trajetória no reality - Instagram

Eslovênia Marques, eliminada do BBB22 nesse domingo, 03, participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você dessa segunda-feira, 04, a eliminada comentou como foi sua experiência em participar de um reality show.

"Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela.", disse.

Apesar de torcer pela colega, Eslô acredita que Arthur Aguiar ganhará o jogo: "Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querido. Lá dentro, a gente também imaginava isso.".

Ela ainda comentou sobre a relação com Natália Deodato: "Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes.".

“Eu não queria perguntar isso agora, mas vou perguntar: com quem você passou a noite?”, perguntou Ana Maria Braga“Com minha amiga, misericórdia Ana. Amiga, amo você, mas poderia ter uma pessoa interessante também, poderia.", respondeu a eliminada. 

"Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades.",falou ao ser questionada sobre os planos.