Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Eslovênia tapa a boca de Linn da Quebrada e sister se irrita

A sister procurou a colega para pedir que ela perdoasse o namorado por atitude transfóbica

Máxima Digital Publicado em 24/02/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia tapa a boca de Linn da Quebrada e sister se irrita - Instagram
BBB22: Eslovênia tapa a boca de Linn da Quebrada e sister se irrita - Instagram

Após ser tratada pelo pronome masculino no BBB22, dessa vez por Lucas Bissoli, Linn da Quebrada discutiu com Eslovênia. A participante conversou com a cantora e pediu que ela perdoasse o namorado, mas acabou tendo uma atitude polêmica.

Assim que começou a conversa, Eslovênia foi interrompida por Linn que disse: “Você está tentando aliviar a dor dele.”. Que em seguida teve sua boca tapada pela colega e disparou: “Não tapa a minha boca!”.

“Jamais.”, falou Eslovênia.

A paraibana relembrou quando ela errou o pronome da cantora e foi acolhida: “Eu errei e que bom.”.

“E quando vão me acolher? Quando vão me acolher? Quando que minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso? Eu sei.”, disse Linn.

Eslovênia reconheceu que nunca entenderá o que a colega está sentindo e Linn completou: “Talvez você saiba se você olhar-me, para mim. O que eu tô te pedindo é só ‘olha para mim’. Não tente amenizar a dor de outra pessoa. Perceba que estou morrendo diante dos seus olhos. Eu não tenho mais palavras para implorar pela minha vida.”.

“Eu estou implorando pela minha vida. Estou gritando aos quatro cantos que matei o Júnior (seu nome antes da transição de gênero) e ainda assim o chamam.”, continuou.

Às duas continuaram discutindo e Eslovênia falou que gostaria que ela se visse como os demais membros da casa a veem.

“Eu não preciso de enaltecimento. Eu preciso de responsabilidade.”, falou Linn.

“Eu aprendi com você no começo, quando você estava leve e disposta”, disparou Eslovênia.

Nessa quinta-feira, 24, Linn retomou o assunto durante seu 'Raio-X': “Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada.”.

“E o que mais me chama a atenção é que já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso. Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo para tornar mais leve para o outro?”, continuou.

“Isso não tem necessariamente a ver com o Lucas. Gosto muito do Lucas, sei que ele gosta muito de mim, mas precisava falar isso para ele para tornar mais leve para mim também.”, concluiu.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Agilidade
  • Raciocínio