Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Felipe Prior declara torcida contra Arthur Aguiar: "Não quero que ele ganhe"

Felipe Prior não teve papas na língua e declarou torcida contra Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 07/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Felipe Prior declara torcida contra Arthur Aguiar: "Não quero que ele ganhe" - Instagram
BBB22: Felipe Prior declara torcida contra Arthur Aguiar: "Não quero que ele ganhe" - Instagram

Quem acompanha Felipe Prior sabe que ele não tem papas na língua e ele soltou o verbo contra Arthur Aguiar no BBB22

Em seu perfil  no Twitter, o ex-brother não escondeu o que pensa e revelou que está torcendo contra o ator e cantor no programa. 

"Adoro debater com o público. Se for com respeito vamos debater e se divertir, estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça. Quando saí do programa falei até qual era meu endereço e nenhum fantasminha apareceu lá", disse o influenciador digital. 

Ele continuou: "Não tenham medo. Falem o que pensam. Torçam para quem quiser. O importante é respeito. Não tenham medo dessa internet podre. Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado essa minoria de m… que não existe. Se quiserem passo meu endereço de novo"

Prior garantiu que não tem medo de falar o que pensa e disse que irá sempre dar sua opinião sobre o que acha do programa e os brothers. 

"Meu motivo de bater de frente vai ser explicado. Vou ser do contra. Quero ver onde vai chegar a pessoa ter a opinião contrária ao movimento. Já tô avisando. Não tenho medo", disse. 

Ele fez um trocadilho e revelou que torce contra Arthur: "Torço pra quem eu quiser. Se não gostar Athura ou surta. Brincadeira não quero que ele ganhe. Sou do contra. Mas a piada é boa"

O ex-BBB relembrou sua passagem pelo programa e enalteceu Manu Gavassi, que era sua principal rival na edição. 

"Cara, eu perdi meu Big Brother pra menina que revolucionou a internet no paredão maior da história. Tenho o máximo respeito a Manu por tudo que ela fez ao programa, mas escutar bosta de Zé não vou. Não vou ter medo e acho que a maioria das pessoas não tem que ter", disparou.