Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo manda recado polêmico para Pedro Scooby

Gustavo mandou um recado desagradável para Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 04/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo manda recado polêmico para Pedro Scooby - Instagram
BBB22: Gustavo manda recado polêmico para Pedro Scooby - Instagram

O que rolou? 

Nessa quinta-feira, 3, Gustavo mandou um recado bem polêmico para Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22

Na hora de distribuir seus emojis para os brothers no Queridômetro, Gustavo deixou uma figurinha de vômito para o surfista. 

O acontecimento repercutiu nas redes sociais e virou assunto entre os usuários das plataformas online. Os internautas ficaram sem entender a atitude de Gustavo, já que que e Pedro têm se aproximado cada vez mais na casa mais vigiada do país e estão firmando uma aliança. 

Não houve nenhuma discussão, briga ou desentendimento direto entre Gustavo e Pedro, o que fez com que os espectadores ficassem ainda mais confusos com a atitude dele na hora de distribuir os emojis no Queridômetro. 

Porém, nas redes sociais, os internautas relembraram um acontecimento entre Pedro e Jade Picon que poderia justificar o emoji dado por Gustavo como uma brincadeira. 

Eles comentaram que na madrugada desta quinta-feira, 3, os brothers entraram na piscina durante a Festa do Líder. Depois de uma noite repleta de agito, o surfista foi até um dos quartos da casa e deitou na cama da influenciadora digital para descansar.

Ao ver que Pedro iria deitar em sua cama sem ter tomado banho, Jade pediu que ele saísse. 

"Ai Pedro, você não vai tomar nem um banho pra deitar na minha cama? […] Troquei a roupa de cama hoje!", disse a jovem estrela da internet. 

Relembrando esse fato, os internautas apontaram que Gustavo poderia estar brincando com Pedro sobre o fato de ele não ter tomado banho para dormir e, por isso, usou um emoji de vômito.

BBB22: Na Prova do Anjo:

  • Todos devem participar
  • Apenas alguns brothers participam