Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo sobre Linn da Quebrada: "Vou tretar"

Gustavo disse que ainda haverá uma briga entre ele e Linn da Quebrada

Máxima Digital Publicado em 22/02/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo sobre Linn da Quebrada: "Vou tretar" - Instagram
BBB22: Gustavo sobre Linn da Quebrada: "Vou tretar" - Instagram

Gustavo disse que ainda haverá uma briga entre ele e Linn da Quebrada

Após uma troca de beijos intensa com Laís no Quarto Grunge do Big Brother Brasil 22, o brother e a sister resolveram conversar sobre jogo e os próximos passos do programa. 

Durante a conversa, em que os dois estavam ainda trocavam alguns carinhos, eles falaram sobre o que ainda poderá acontecer caso ele vença o Paredão desta semana, que disputa contra Brunna Gonçalves e Paulo André.

Gustavo confessou que ainda tem algumas pendências para resolver com os participantes do reality show e que isso pode envolver algumas discussões por aí. 

O brother emparedado, que terá seu destino anunciado nesta terça-feira, 22, durante o programa ao vivo, confessou sentir que ainda haverá uma briga entre ele e Linn em algum momento do reality show. 

"A Lina, eu quero dar uma... Vou ter treta com a Lina em algum momento, vou ter treta com ela. Treta de jogo", disse Gustavo para seu affair na casa mais vigiada do país. 

O emparedado disse que não pretende ter uma briga pessoal com a cantora, apenas um conflito sobre os rumos do jogo. 

"Ela mesma se autodenomina uma boa jogadora e ela é, de fato. Em algum momento a gente vai ter uma discussão em relação a jogo", completou ele. 

Ainda falando sobre o decorrer das estratégias para chegar à grande final do programa, Gustavo confessou que tem três participantes que gostaria de levar até o fim ao seu lado: Laís, Douglas Silva e Lucas

Ele comentou sobre um pódio com os quatro: "Se eu tivesse que montar meu pódio hoje, se pudesse ter quarto... É você, DG e Lucas.".

BBB22: Brunna, Gustavo ou PA: Quem deve ser eliminado?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo
  • Paulo André