Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Gustavo sobre relação com Laís: "Fui usado"

O eliminado participou do 'Café do Eliminado' nessa quarta-feira, 20

Máxima Digital Publicado em 20/04/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo sobre relação com Laís: "Fui usado" - Instagram
BBB22: Gustavo sobre relação com Laís: "Fui usado" - Instagram

Gustavo Marsengo, participante eliminado do BBB22 na terça-feira, 19, participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você dessa quarta-feira, 20.

Em conversa com Ana Maria Braga o eliminado disse que ficou surpreso com sua eliminação: "Sinceramente, não esperava (que iria sair) Tinha confiança que meu jogo tinha agradado parte do público.".

O Ex-BBB falou sobre o romance com Laís Caldas: "Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio.".

"Estava muito livre nas minhas relações e fui vivendo o jogo. Estava de olho nela ainda de casa pela TV. Vamos pular o Carnaval juntos.", disse ele que revelou que fez uma chamada de vídeo com a médica. 

"Torço pelo PA. Tenho grande carinho pelo Scooby e pelo DG, um pouco menos pelo Arthur. Quem eu quero que ganhe é o PA. Mas, na minha opinião, o jogo já está ganho e será do Arthur.", opinou.

Gustavo ainda tentou adivinhar a final do reality: "Posso cravar qual será a final: Arthur, campeão, PA, vice, e Eli, em terceiro.".

"A personalidade do Arthur é muito diferente da minha. Ele se coloca longe dos outros, mas tenta se colocar como o isolado, o sozinho... Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário.", disse ele, que ficou longe de pães, apelido do ator. "Ainda não vou tocar no pão. Só no pão de queijo que eu amo.", brincou.