Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Jade Picon faz live após ser eliminada do reality

A influenciadora foi eliminada no programa nessa terça-feira, 08

Máxima Digital Publicado em 09/03/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon faz live após ser eliminada do reality - Instagram
BBB22: Jade Picon faz live após ser eliminada do reality - Instagram

Jade Picon fez a primeira live em seu Instagram após ser eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos. A influenciadora disse que vai assistir aos programas desde o início do reality para rever suas atitudes e ver onde pode melhorar.

“Não foi do jeito que imaginei, mas está tudo bem. Foi louco, mas foi intenso. Lá dentro é um mundo paralelo que vocês não têm nem noção. Você acredita no que quer, cria suas paranoias.”, disse.

Jade comentou sobre a porcentagem de votos que recebeu: “Achei que estava cancelada, mas realmente foram as escolhas que bati na tecla, quer ir até o final e ter minha resposta. Está aqui minha resposta e está tudo bem. Lá dentro você escolhe seu método de jogar.”.

“É algo que vou rever, vou ver todos os episódios, cenas, tudo o que eu puder melhorar. Tenho muito mais para aprender. Peço desculpa por alguma atitude que alguém pode não ter gostado.”, falou.

Ao ser questionada se tinha se arrependido de participar do BBB22, Jade respondeu: “De jeito nenhum! Se falasse que ia ter um (BBB) daqui a três meses, bora! Se eu me joguei do jeito que fiz, é porque me senti confortável. Foi simplesmente surreal!”.