Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Jessi comenta participação no reality: "Fui dormir varias noites com a barriga roncando e não podia comer"

A professora participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você dessa segunda-feira, 18

Máxima Digital Publicado em 18/04/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi comenta participação no reality: "Fui dormir varias noites com a barriga roncando e não podia comer" - Instagram
BBB22: Jessi comenta participação no reality: "Fui dormir varias noites com a barriga roncando e não podia comer" - Instagram

Jessilane foi a 14º eliminada do BBB22 com 63, 63% dos votos nesse domingo, 17, a professora estava disputando uma vaga na casa ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer. A eliminada participou nessa segunda-feira, 18, do 'Café do Eliminado' no Mais Você.

Jessi bateu o recorde de todas as edições como participante que ficou mais tempo da 'Xepa', ela ficou um total de 12 semanas na 'Xepa', durante o bate-papo com Ana Maria Braga a professora disse: "Teve uma semana que a gente passou 'fome', a segunda semana. Pouca estaleca, mercado caro.".

"E a gente podia fazer uma refeição no dia. Eu como o tempo inteiro, fui dormir várias noites com a barriga roncando.", desabafou.

"Mas estar na Xepa não é só sobre comida, porque acaba tendo o que comer. Mas era ruim porque eu lembrava: são 7 semanas direto na Xepa, sete semanas que não ganho nenhuma prova, que não sou escolhida para nada, então eram outros sentimentos.", completou.

A eliminada contou que o momento em que ela mudou sua postura no jogo foi após um 'Jogo da Discórdia' onde foi apontada como 'figurante' por três participantes: "Essa foi minha virada de chave. Eu entro muito bem, perco a primeira prova e aquilo me desmonta inteira. E parece que não tenho mais força, coragem, voz. Só que aí veio o sentimento de: 'cara, tô aqui, porque tô deixando isso acontecer?'.".

"Quando chega esse Jogo, em que três pessoas me colocam como figurantes, é o momento que falo: 'chega'. Decidi jogar assim, e não vou fazer o que esperam que eu faça.", disse.

"Na minha vida sempre fui assim, por que aqui dentro vou viver condicionada sobre o que as pessoas querem que eu faça? Naquele dia, meu coração parecia que ia sair pela boca.", continuou.

Jessi afirmou que, após a saída de Linn da Quebrada e Natália Deodato, ela já esperava ser eliminada: "Eu já esperava que eu fosse sair na sequência.".

"A gente pecou em não conseguir combinar votos (…) Talvez, se a gente tivesse combinado os votos, a gente teria se fortalecido um pouco mais e não teria sido eliminada em sequência.", desabafou.

"São pessoas que quero levar para vida real. A Lina me ligou, já conseguimos colocar algumas coisas aí. São pessoas que quero construir essa amizade aqui fora também.", falou sobre sua amizade com às duas.

Ela ainda deu sua opinião sobre Arthur e Paulo André: "Eu acho que em alguns momentos o Arthur é um pouco fake. Alguns comportamentos, que eu, de fora, vendo, acho muito coerente, certinho, impecável, dá esse sentimento de 'será que é de verdade?'.".

"Não vejo o P.A como o grande jogador, acho que ele tá no grupo dos meninos, tem uma relação muito boa com o Scooby e isso fez ele se tornar forte também, mas não o vejo como bom jogador.", concluiu.