Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane detona Natália após briga

Jessilane falou com Linn da Quebrada sobre sua briga com Natália no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane detona Natália após briga - Gshow
BBB22: Jessilane detona Natália após briga - Gshow

Jessilane e Natália tiveram uma discussão e se desentenderam no BBB22

Na madrugada desta quarta-feira, 2, as duas participantes acabaram se desentendendo no Quarto Grunge e chegaram a uma briga. 

Linn da Quebrada, que é amiga e aliada das duas, procurou Jessi para uma conversa sobre tudo o que tinha acontecido entre elas no Big Brother Brasil 22.

"Acho que amanhã, com a cabeça fria, vocês podiam conversar...", aconselhou Lina.

Jessi disse que não queria e que não tinha nada para conversar com a sister: "Eu não tenho nada para falar, não.".

"Vocês se chateiam por algumas coisas... E acho que são coisas que vocês acabam não falando tudo também. Você não acha?", analisou Lina sobre a discussão entre as duas amigas e aliadas.

Jessilane resolveu desabafar sobre a situação e o que estava sentindo sobre sua relação com a sister. Ela disse que se sente silenciada por Natália: "É porque todas as vezes que eu tento falar, ela não quer ouvir. Eu já falei. Em outras situações que aconteceram, eu já falei... Não adianta. É assim que ela vê as coisas."

A sister continuou seu desabafo e quis dar um exemplo de um momento que se chateou com Natália: "Por exemplo, no mesmo dia do Paredão... Que ela ficou falando com a gente que não deveríamos fazer isso no dia do Paredão dela, é a mesma forma que eu sinto quando estou empolgada e ela fica tentando cortar minha empolgação".

Jessilane disse que isso é uma situação que acontece entre elas. A sister reforçou que não acha que Natália vibra com ela como ela gostaria que acontecesse.

 "Não é sobre os outros. É principalmente sobre a pessoa que está do meu lado e que eu espero que fique animada pela minha animação. E ela me corta nesse sentido, entendeu?", disse.