Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane revela arrependimento de voto e diz que "abriu mão" de relação com sister

Jessi abriu seu coração para seu voto e sobre sua relação com sister no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 28/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane revela arrependimento de voto e diz que "abriu mão" de relação com sister - Gshow
BBB22: Jessilane revela arrependimento de voto e diz que "abriu mão" de relação com sister - Gshow

Jessilane aproveitou a oportunidade do Raio-X do BBB22 para abrir seu coração sobre alguns assuntos que andam rolando na casa mais vigiada do país. 

Na manhã desta segunda-feira, 28, a sister agradeceu por conseguir não ir ao Paredão e garantir mais uma semana na casa mais vigiada do país. 

"Gente, tô muito feliz! Aqui como vocês sabem a gente vive semana por semana, e saber que não estou no paredão essa semana me deixa muito feliz porque finalmente cheguei nesse tão sonhado Top 10. Sei que aqui é muito difícil a gente conseguir conquistar cada passo dentro do programa. Quero muito chegar a final, espero que aí fora tenha muita gente torcendo por mim, mas esse passinho pra mim foi muito importante", disse. 

Durante o Raio-X, ela confessou que se arrependeu de seu voto durante a formação da berlinda desta semana. Ela confessou que, ao invés de ter votado em Pedro Scooby, deveria ter votado em Eslovênia em uma tentativa de aliviar para Lucas no Paredão desta rodada. 

"Sobre a votação, confesso que de certa forma me arrependi de não ter votado na Eslô porque acho que é um paredão muito difícil pro Lucas baseado na perspectiva que a gente tem aqui de dentro. Mas quero muito que o Lucas volte, então por favor, votem bastante e permitam que nesse paredão o Lucas consiga voltar", disse ela.

Jessi também falou sobre sua relação com Natália. A sister deixou a entender que "abriu mão" de sua aliança com ela

"A gente tentou conversar ontem de novo, a gente já tá naquela situação que meio que não tem mais o que fazer", falou.