Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Laís detona Arthur Aguiar ao vivo: "Você não é homem"

Laís acusou Arthur Aguiar de ter medo de colocar Jade Picon no Paredão

Máxima Digital Publicado em 22/02/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís detona Arthur Aguiar ao vivo: "Você não é homem" - Instagram
BBB22: Laís detona Arthur Aguiar ao vivo: "Você não é homem" - Instagram

Os brothers do BBB22 foram submetidos a mais um Jogo da Discórdia na noite dessa segunda-feira, 21. 

Na dinâmica desta rodada, os participantes teriam que escolher quem é seu maior aliado no programa e quem provavelmente não ganhará o reality show. 

Laís aproveitou a oportunidade para detonar Arthur Aguiar ao colocá-lo como quem não ganharia o programa de maneira alguma. 

A sister disse que o ator e cantor tem medo de indicar Jade Picon ao Paredão e, por isso, quer colocá-la na berlinda. 

"Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. E desculpa que essa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim para votar em mim, e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver", disse. 

Laís continuou:"Eu falei 'uma pessoa que eu não quero que vá pro paredão é o Arthur porque foi duas semanas ao paredão', e você fez isso. E se for pra falar assim, 'ah, movimentar jogo, colocar quem não foi pro paredão', eu não sou sua maior adversária aqui. Eu acho que você tem adversários aqui que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade, porque você acha que ela é.. Deixa eu falar, deixa eu falar".

Arthur interrompeu Laís para falar sobre sua versão dos fatos. Isso fez com que a sister ficasse nervosa e, inclusive, aumentasse o tom de voz na conversa. 

Ela acusou o brother de "não ser homem o suficiente" e o clima ficou bem tenso entre os participantes. 

"Você acha que ela é f*** pra c****** lá fora, e ela é, minha amiga é f***, e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Ai você vem nas amiguinhas dela que você acha que é fraca e que vai sair. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar. Você não é homem e nem tem peito suficiente pra colocar ela", disparou. 

BBB22: Brunna, Gustavo ou PA: Quem deve ser eliminado?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo
  • Paulo André