Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Larissa participa do 'Café do Eliminado' e comenta sobre o programa

A participante foi eliminada com 88,59% dos votos nessa terça-feira, 01

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa participa do 'Café do Eliminado', nessa quarta-feira, 02 - Instagram
BBB22: Larissa participa do 'Café do Eliminado', nessa quarta-feira, 02 - Instagram

Larissa Tomásia participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você nessa quarta-feira, 02, após ser eliminada nessa terça-feira, 01, com 88,59% dos votos do público do BBB22.

A ex-BBB comentou sobre o percentual de votos de seu paredão com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar: “Quando entrei, queria movimentar e fazer acontecer. Caí no paredão com duas pessoas muito fortes, o Arthur e a Linna. Acho que a rejeição também se deu por isso. Pelas minhas visões de fora, já sabia que Arthur e Linna eram fortes. Enfim, caí no paredão errado.”.

Larissa falou sobre sua estratégia dentro do reality: “Entreguei algumas informações erradas. Estava jogando algumas (fake news), mas esqueci de contar ao público no raio-X que essa era minha estratégia.”.

Ela também comentou sobre suas amizades do programa: “Criei um carinho grande pela Jade, pela Laís e pela Eslô. Fiquei meio incomodada com a relação da Eslô com o Arthur. Ela entregou a informação para o Arthur da movimentação do Lollipop para votação no Tiago.”.

“Falar em rede de proteção virou moda entre os meninos. Eles também combinavam e se protegiam, mas conflitavam em opiniões. Por isso, o Lollipop acabou ficando com essa fama maior de combinar os votos.”, falou.

A ex-BBB comentou sobre seu voto em Douglas Silva:  “Votei no DG para me livrar do paredão. Não queria votar nele porque é um cara incrível. Por isso mesmo, fiquei decepcionada com os meninos (Vyni e Eliezer), por não cumprirem aquilo que a gente tinha combinado.”.

Ela ainda disse que DG acreditou não ter recebido voto dela: “Não tive coragem de contar. Espero falar com ele e me desculpar. Ele é um cara incrível. Quando cheguei da Casa de Vidro, ele já foi me dando pão, ovo… Votei nele e me arrependi. DG, me desculpe por não cumprir o que tinha falado.”. 

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Sozinho
  • Em duplas