Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Leo Picon defende atitudes de Jade Picon: "Usa da arrogância pra blindar sua insegurança"

Leo Picon comentou sobre o comportamento de Jade Picon no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 08/03/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon defende atitudes de Jade Picon: "Usa da arrogância pra blindar sua insegurança" - Instagram
BBB22: Leo Picon defende atitudes de Jade Picon: "Usa da arrogância pra blindar sua insegurança" - Instagram

Algumas atitudes de Jade Picon no BBB22 vem sendo criticadas pelos internautas. Leo Picon, irmão da sister, partiu em defesa dela. 

Em seu perfil em uma rede social, o influenciador digital declarou todo seu amor pela participante do Big Brother Brasil 22

"Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e, mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… a vida é composta por vários momentos assim e a Jade está num desses, que pela primeira vez estou longe.", falou. 

O empresário continuou: "Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados pra mim, pra ela e pra quem quiser aprender".

O irmão da sister ainda falou que ela tem uma série de comportamentos os quais ele reprova, mas disse que o amor que sente por ela é maior que todas as coisas. 

Leo também comentou sobre um ponto que os internautas batem na tecla: Jade ser, supostamente, arrogante. 

"A gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém. Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?", falou.

O influenciador digital disse que, para ele, o programa mostra algumas atitudes que os participantes têm fora da casa

"Tenho visto do que pessoas são capazes. Tanto pro bem, quanto pro mal. E isso é realmente a parte do reality show, isso é reality life. [...] Decidi mudar de postura e não me curvar mais a quem criava inseguranças em mim para explorar minhas fraquezas. Eu reconheci minha força pra não ser refém nem vítima disso. Isso veio com a dor do amadurecimento", disse.

"Exposição, fama, dinheiro, mulheres, poder, popularidade, notoriedade foram conquistas" que ele batalhou, mas nada trouxe felicidade. "Talvez conforto, status, oportunidades, gente interesseira, inimigos, conflitos. Felicidade eu não tive alcançando nada. Tive no processo", finalizou.

BBB: Quem deve ser eliminado?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessilane