Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Leo Picon responde comentários de Maíra Cardi sobre Jade Picon: "Ela não está em paz"

O influenciador deu sua opinião sobre a postura de Maíra durante o 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 14/02/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon responde comentários de Maíra Cardi sobre Jade Picon: "Ela não está em paz" - Instagram
BBB22: Leo Picon responde comentários de Maíra Cardi sobre Jade Picon: "Ela não está em paz" - Instagram

Após Maíra Cardi dizer que os conflitos entre Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB22 sejam por conta do crush que a influenciadora tem no cantor, Leo Picon respondeu a coach. 

“Estou achando que ela quer ser a número 17, só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida.”, disse Maíra referente as 16 traições de Arthur. 

Prontamente, Leo se posicionou sobre o assunto: “O jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer outra coisa. Não farei parte desse palanque do ódio.”.

“Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem… Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que acho baixas.”, disparou.

O empresário ainda relembrou quando ele e a coach conversaram durante uma live no Instagram: “Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os adms da minha irmã, eu lidei de bom tom.”.

O episódio em questão foi quando as páginas de Jade postaram uma publicação onde a psicologa Manuela Xavier apontou que Arthur praticava gaslighting, termo em inglês referente a manipulações psicológicas, dentro do Big Brother Brasil 22.

“Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal.”, continuou.

“Mesmo sem nenhum crime constatado, como foi indicado na live por ela e advogada, os adms arquivaram a publicação em sinal de respeito. Agora tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca.”, completou. 

“Alguém que se auto intitula de coach, me chama para almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores.”, disparou.

“Sei que fui claro e não preciso pagar instagrams de fofoca nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maíra reflita sobre o que vem fazendo e falando.”, concluiu.