Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Linn da Quebrada após eliminação: "Fiquei muito triste, não vou mentir"

A artista foi eliminada do reality nesse domingo, 10

Máxima Digital Publicado em 11/04/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada após eliminação: "Fiquei muito triste, não vou mentir" - Instagram
BBB22: Linn da Quebrada após eliminação: "Fiquei muito triste, não vou mentir" - Instagram

Linn da Quebrada participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você dessa segunda-feira, 11, a artista foi eliminada do BBB22 nesse domingo, 10, com 77% dos votos. "Fiquei muito triste, não vou mentir. Triste por sair nesse momento."desabafou.

 "(A eliminação) Surpreendeu, mas, ao mesmo tempo, já tinha cogitado. Quando a gente está no paredão, é uma experiência pertubadora. De uma certa forma, cogitava a possibilidade (de sair), mas não queria acreditar.", disse a artista em relação ao 'Paredão' dessa semana.

"É impossível que eu, sozinha, consiga representar todas as pessoas trans, LGBTQIA+, travestis. Na minha trajetória, pude contar um pouco da minha história e espero que outras pessoas também consigam.", falou sobre a representatividade no programa. 

Lina ainda falou sobre o discurso de Tadeu Schmidt"O discurso do Tadeu foi lindo. Minha passagem pela casa foi intensa e foi o que eu pude fazer. Ser uma travesti nesse país, o país que mais mata pessoas trans e travestis, como eu, e ter ficado mais de 80 dias naquela casa é significativo. Saí da casa e sentindo que sou amada e isso me deixa feliz.".

A eliminada contou sobre suas estratégias durante o BBB22: "Quando eu tive o maior poder de decisão dentro da casa. Recebi um gesto muito generoso dos meninos. Eles abriram mão da liderança por mim. Eles abriram mão de continuar na prova. Esse gesto foi muito lindo para mim, mas eu já tinha um antagonismo com o PA.".

"Acho que ter votado no PA naquele momento foi um erro, uma curva. Ali, deveria ter escolhido um outro caminho. Acho que isso afetou a maneira como as pessoas viram a minha trajetória. Deveria ter lembrado do Gustavo, mas esqueci dele como possibilidade de voto. Como ele chegou na casa depois, eu não tinha um conflito direto dele.", contou.

"Aquele renascimento do Arthur no jogo foi um baque. Fiz a cara da derrota, misericórdia! Acho que nunca mais vou pular numa piscina. Só vou entrar andando (risos). Me parece que o Arthur é o exterminador do jogo. Para mim, quem é o vilão é o Arthur Aguiar.", revelou Lina sobre a volta de Arthur Aguiar na semana anterior.