Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22:

BBB22: Linn da Quebrada pressiona brother sobre confusão: "Comprou a briga"

Linn da Quebrada pressionou o brother sobre a situação com alguns participantes

Máxima Digital Publicado em 15/03/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada pressiona brother sobre confusão: "Comprou a briga" - Gshow
BBB22: Linn da Quebrada pressiona brother sobre confusão: "Comprou a briga" - Gshow

Linn da Quebrada resolveu ter uma conversa bem sincera com Lucas sobre as confusões as quais ele se envolveu nos últimos dias do BBB22

Após a formação do Paredão do último domingo, quando o Líder da semana colocou Pedro Scooby direto na berlinda, eles se desentenderam e a briga acabou chegando em Paulo André e Arthur Aguiar.

As brigas ficaram enormes, causaram a maior confusão na casa mais vigiada do país e acabou que Lucas teve que se justificar para Arthur sobre suas estratégias feitas no decorrer do programa.

No Quarto do Líder da casa do reality show, a artista abriu o jogo sobre tudo o que pensa sobre o assunto. A cantora, que é do lado Camarote do programa, conversou com o brother sobre o que tinha acontecido e o pressionou sobre o assunto. 

"Não se tornou mais a briga do Pedro. Você comprou a briga com eles", disse a cantora sobre a situação delicada e polêmica que foi instaurada na casa. 

Lina disse que, anteriormente, a briga de Lucas era apenas com Pedro por ter o colocado no Paredão, mas que, depois da discussão, ele acabou virando alvo de todos os rapazes do Quarto Grunge, o que, provavelmente, não tinha acontecido antes. 

"Eu sei disso", respondeu o Líder desta rodada, entendendo os pontos apresentados por ela.

A cantora foi bem sincera na conversa que teve com o Líder da semana em seu quarto real. Lina explicou o motivo de acreditar que essa situação tenha ficado ainda maior do que já era. 

"Não só pelo seu voto, mas pela sua justificativa", disse a sister sobre toda a confusão que aconteceu entre os brothers e que está ganhando uma enorme repercussão na casa mais vigiada do país.

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius