Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada teme destino de aliada e faz alerta

Lina disse que a sister tem três conflitos declarados na casa e cogitou o pior

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada teme destino de aliada e faz alerta - Gshow
BBB22: Linn da Quebrada teme destino de aliada e faz alerta - Gshow

Na madrugada desta terça-feira, 29, os integrantes do Quarto Lollipop do BBB22 conversaram sobre os próximos passos do jogo. 

Após descobrirem quem são os participantes do Top 10 do programa, LinndaQuebrada, Eslovênia, Natália, Eliezer e Jessilane conversaram sobre o que pode acontecer nas próximas rodadas do reality show. 

Sincera, Lina temeu um cenário catastrófico para Eslô e resolveu alertar sua aliada sobre os acontecimentos no programa. 

A cantora revelou estar bem preocupada com os conflitos da sister com Gustavo,Douglas Silva e Paulo André

Lina disse que, caso algum deles conquiste o Poder do Líder da semana, o cenário mais coerente é colocar Eslô no Paredão

"Você tem três conflitos declarados dentro da casa. Se o Gustavo pegar [o Líder], o mais coerente dentro do jogo é que ele coloque você. Se o DG pegar, parece que ele pode colocar você também", disse ela. 

Eslô concordou com o posicionamento da amiga diante da situação: "Parece não, ele vai indicar".

"Se o PA pegar a próxima liderança também coloca você", disse Lina.

Jessi deu sua opinião sobre o assunto: "Porque acho que eles estão jogando muito juntos agora. Eles podem pensar assim: deixa você como voto da casa e escolhem alguém para votar. Eles são maioria".

Lina concordou e acrescentou Pedro Scooby e Lucas ao seu pensamento: "Exatamente. Porque eu poderia ter feito isso e ter indicado o DG. Mas nesse momento acho que não era a melhor escolha. Se eu fizesse isso, o PA iria, iria o DG e o Scooby se o Lucas tivesse puxado o Scooby".