Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Luana Piovani critica eliminação de Jade Picon e favoritismo de Arthur Aguiar

A atriz defendeu o discurso de Jade para de manter no programa

Máxima Digital Publicado em 09/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani critica eliminação de Jade Picon e favoritismo de Arthur Aguiar - Instagram
BBB22: Luana Piovani critica eliminação de Jade Picon e favoritismo de Arthur Aguiar - Instagram

Luana Piovani falou que não comentaria o BBB22, porém nessa quarta-feira, 09, a atriz compartilhou  com seus seguidores sua opinião sobre o 'Paredão' dessa semana. Ela criticou o favoritismo de Arthur Aguiar e a eliminação de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes.”, disse.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor.”, continuou.

Luana ainda defendeu o discurso de Jade para permanecer no reality: “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer?”

Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente.”, falou.

“ Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher.”, finalizou.