Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Luana Piovani diz que Pedro Scooby não tem chance de ganhar o programa

A apresentadora Luana Piovani comentou sobre Pedro Scooby no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 04/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani diz que Pedro Scooby não tem chance de ganhar o programa - Instagram
BBB22: Luana Piovani diz que Pedro Scooby não tem chance de ganhar o programa - Instagram

Em entrevista para Theodoro Cochrane do canal Teté e Theo no Youtube, Luana Piovani disse que está torcendo para Pedro Scooby, mas, no entanto, a atriz acredita que o surfista não tem chance de ganhar o Big Brother Brasil.

"Porque é difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo.", explicou Luana. 

A apresentadora também falou das qualidades de Pedro: "Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam. Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meus filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente.".

Luana ainda comentou sobre o término dos dois em março de 2019, depois de quase 8 anos juntos: "A gente tem uma relação muito boa. O que acontece é que ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato isso. Inclusive, em uma escala de 0 a 10, é doze, foi por isso que me separei. Então, eu sei quem ele é.".

Ela ainda confessou que alfineta o brother nas redes sociais porque foi o único jeito de fazer Pedro se mexer. 

"Eu falo, primeiro porque eu posso, segundo porque me dá vontade, terceiro porque resolve. É só passar uma vergonha. Se eu ligar pra ele, ele vai falar: 'pô, desculpa’.", contou Luana.