Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Lucas comenta sobre sua trajetória no reality durante o 'Mais Você'

O brother foi o décimo eliminado nessa terça-feira, 29

Máxima Digital Publicado em 30/03/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas comenta sobre sua trajetória no reality durante o 'Mais Você' - Instagram
BBB22: Lucas comenta sobre sua trajetória no reality durante o 'Mais Você' - Instagram

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB22 com 77,54% dos votos, o estudante de medicina encarou o 'Paredão' com Pedro Scooby e Paulo André, mas não conseguiu levar a melhor. Nessa quarta-feira, 30, Lucas participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você.

O brother falou sobre o apelido 'Barão da Roubadinha", o estudante disse que começou a juntar os produtos na primeira semana do programa: "Nunca estive na zona de conforto. Pensei que sairia na primeira semana e peguei (itens de brinde). Depois, na segunda semana, peguei novamente.".

Ele ainda falou que ficou chateado por ter recebido seis votos da casa: "Coloquei as relações acima do jogo. As pessoas que votaram em mim, colocaram o jogo acima das relações. Tive boas relações com o DG (Douglas Silva) e o Arthur (Aguiar) e eles votaram em mim. Não queria sentir a dor de ter sido votado por mais de metade da casa.".

"A Nat e a Jessi não votariam em quem eu gostaria de votar, por isso tive que buscar mais alianças.", explicou Lucas do porquê te ter transitado em todos os grupos da casa.

Ao ser questionado por Ana Maria Braga para quem iria sua torcida, Lucas disse que torce para Eslovênia Marques ganhar o BBB22, mas acredita que Linn da Quebrada tem a chance de levar o prêmio:Lina é incrível, logo que chegou já ganhou a casa toda. Uma ótima jogadora, de um coração muito bom. Pelo meu coração quero que Eslô ganhe, mas pela razão acho que ela pode ganhar.".

"Tinha um relacionamento com a Eslô, mas meus votos eram no Lollipop, a turma dela. Tive que votar em amigas delas. Nosso relacionamento passou por superações. Acreditava que eu e a Eslô chegaríamos ao Top10 e a partir daí começaríamos a votar juntos, mas acabei eliminado.", disse.

Ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento com a sister, Lucas falou: "Vou esperar a Eslô e vamos tentar flexibilizar nossas agendas. Sou mais quieto, enquanto ela gosta de ir em festa. Um terá que ceder para o outro.".