Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após ver esposa chorando: "Começou a duvidar de si"

A cantora defendeu a sister em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após ver esposa chorando: "Começou a duvidar de si" - Instagram
BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após ver esposa chorando: "Começou a duvidar de si" - Instagram

Ludmilla usou suas redes sociais nesse domingo, 13, para comentar as cenas que sua esposa, Brunna Gonçalves, estava chorando no 'BBB22'.

A sister estava chateada ao ser questionada, por Thiago Abravanel e Eslovênia Marques, se tinha errado o pronome de Linn da Quebrada.

“Estou acompanhando por aqui os vídeos que vocês me mandaram da Bru… Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Linna, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim.”, escreveu Lud.

“Ela não se lembra e pelos vídeos que vi por aqui, não errou, dá para perceber claramente que o contexto era outro. Como ela mesmo disse, tem muito cuidado e carinho dela com a Linna, além do respeito pela identidade de gênero de cada um.”, completou.

“Mas é preciso também ter cuidado com o psicológico das pessoas. A Bru tinha certeza que não disse isso quando foi questionada da primeira vez.”, continuou.

“Mas quando duas pessoas (que também não tinham certeza de nada) pesaram o questionamento, ela começou a duvidar de si e tomou a dúvida que era de todos como verdade não admite errar com isso… Cuidem das pessoas. E fiquem atentos às intenções!”,  finalizou a cantora.