Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Maíra Cardi revela sofrimento de filha: "Sofia chorava todas as noites"

Sofia é filha da coach e do campeão do BBB22, Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 28/04/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi revela sofrimento de filha: "Sofia chorava todas as noites" - Instagram
BBB22: Maíra Cardi revela sofrimento de filha: "Sofia chorava todas as noites" - Instagram

Maíra Cardi desabafou em suas redes sociais sobre a ausência de Arthur Aguiar em casa após sua ida para o BBB22. A coach confessou que não dividiu as dificuldades que passou com sua filha Sofia, de 3 anos, porque não queria que o público tirasse seu marido do jogo.

"Vou dividir uma coisa com vocês que acho muito importante porque vocês fizeram parte da trajetória do Arthur, vocês fazem parte desse prêmio. Tem coisas que acontecem nos bastidores que eu não dividia até mesmo com medo que vocês tirassem ele lá de dentro.", começou.

"Dentre elas, o sofrimento da Sofia, chorando todas as noites, pedindo pelo pai, sem entender os sentimentos, com raiva e magoada. Foi muito difícil para mim, como mãe.", desabafou.

Maíra também falou da dificuldade de Arthur em deixa Sofia para participar do reality e deixou de exibir o programa para a filho por conta do choro da pequena: "A vida é feita de renúncia. Ele renunciou uma parte da vida com a filha dele. Ele já tem um trauma com isso, porque exatamente nesta idade em que Sofia está, ele sofreu um buraco com o pai. Levar esse buraco também para a Sofia foi uma escolha muito difícil para ele.".