Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Maíra Cardi se arrepende e pede desculpas para Jade Picon

A coach afirmou que Jade gostaria de ser amante de Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 14/02/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi se arrepende e pede desculpas para Jade Picon - Instagram
BBB22: Maíra Cardi se arrepende e pede desculpas para Jade Picon - Instagram

Maíra Cardi pediu desculpas para Jade Picon após falar que a sister queria ser amante de Arthur Aguiar, depois de alguns acontecimentos no Big Brother Brasil 22.

A coah afirmou que a influenciadora estava apaixonada por Arthur. Depois de dizer que tinha sido uma piada, Maíra escreveu um texto para se desculpar pela brincadeira. 

“Eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas e minha intenção jamais era essa. Muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar leve, dias tão pesados. No fim, não foi o que eu consegui.”, falou.

“Então queria deixar aqui registrado meu pedido de desculpa para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu.”, completou Maíra.

“Eu me considero uma pessoa comum, um telespectador como qualquer outro, mas já entendi que não é assim. Às vezes confesso que gostaria de ter uma vida comum, porque o nosso peso e nossas medidas são sempre infinitamente maiores!”, continuou.

“Então mais uma vez diante disso peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentindo ofendida com as minhas brincadeiras! Não foi minha intenção!”, finalizou a coach.