Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Maria comenta sobre sua expulsão do reality

A ex-BBB participou do 'Domingão com Hulk' no último dia 19

Máxima Digital Publicado em 21/02/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria comenta sobre sua expulsão do reality - Instagram
BBB22: Maria comenta sobre sua expulsão do reality - Instagram

Após ser desclassificada do BBB22 na última terça-feira, 15, Maria apareceu pela primeira vez no Domingão com Hulk. A atriz relembrou sua trajetória no reality e contou qual foi sua reação ao descobrir a decisão da direção do programa.

Apesar das especulações após sua saída, que diziam que Maria teria sido retirada do confessionário por seguranças, a ex-BBB falou que não questionou sua expulsão.

“Quando fui chamada no confessionário, eu não titubeei. Eu me recolhi, eu me arrependi, eu reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi.”, revelou.

A atriz falou sobre o acolhimento que recebeu da produção do programa: “Aquele momento (da agressão) não me define. Quando saí, o primeiro momento foi o desespero. Recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo.”.

Maria ainda esclareceu os rumores de ter levado a lace de Brunna Gonçalves com ela: Gente, o cabelo tá lá. Eu só usei o rabo uma vez, era a lace que eu usei para substituir o rabo da minha que tinha se destruído na primeira festa com o Alok.".