Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Natália é eliminada e recebe convite especial

Natália perdeu a disputa do Paredão do 'BBB22' contra Gustavo e Paulo André

Máxima Digital Publicado em 13/04/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália é eliminada e recebe convite especial - Instagram
BBB22: Natália é eliminada e recebe convite especial - Instagram

Não teve como escapar: Natália foi eliminada do BBB22

Na noite dessa terça-feira, 12, os brothers enfrentaram mais um momento de decisão do público e agora a sister, que já é ex, foi a escolhida para deixar a casa mais vigiada do país. 

Natália perdeu a disputa do Paredão contra Gustavo e PauloAndré e não conseguiu somar mais votos para permanecer no jogo.

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou: "Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito". 

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", disse o apresentador. 

Após deixar a casa, Natália foi recebida por Tadeu e ficou sabendo de um convite superespecial: a escola de samba Beija-Flor a convidou para desfilar com eles. 

Quando fizeram uma ação no BBB22, eles ficaram impressionados com a desenvoltura da sister e com seu amor pelo samba, então resolveram convidá-la para esse momento. 

Sem restarem dúvidas e com um enorme sorriso no rosto, Natália aceitou o convite e ficou muito empolgada.