Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Natália participa do 'Café do Eliminado' e fala sobre futuro com Eliezer

A participante foi eliminada do reality na terça-feira, 12

Máxima Digital Publicado em 13/04/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália participa do 'Café do Eliminado' e fala sobre futuro com Eliezer - Instagram
BBB22: Natália participa do 'Café do Eliminado' e fala sobre futuro com Eliezer - Instagram

Nessa quarta-feira, 13, Natália Deodato participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você após ter sido eliminada do BBB22 com 83,43% dos votos nessa terça-feira, 12. Ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre o futuro da relação com Eliezer, a eliminada descartou qualquer possibilidade de um romance entre eles.

"Não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte. Curtia o momento com ele, mas é hora de dar a chance para novas figurinhas. Amo ele como ser, sim. Como homem para a minha vida, não.", disse.

Natália comentou sobre os boatos de uma possível gravidez durante o confinamento: "Nada a ver. Sou muito certinha com essas coisas. Depois que saí da casa, vi o vídeo e levei na zoeira. Inventaram até que tinha ido ao confessionário pedir um teste de gravidez, levei na esportiva. O brasileiro é muito criativo, né? Orgulho de fazer parte desta nação.".

Ela ainda rebateu a crítica de Gustavo sobre ela colocar a banana na lata de leite em pó: "Ele reclamou porque ele gosta de ser um pouco chato e implicante com as pessoas. Acho que isso aconteceu só uma vez. Foi um momento de estresse e precisava de um doce.".