Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Natália surta e quebra objetos após briga com Linn da Quebrada

Natália entrou em uma crise de surto após brigar com Lina

Máxima Digital Publicado em 17/03/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália surta e quebra objetos após briga com Linn da Quebrada - Gshow
BBB22: Natália surta e quebra objetos após briga com Linn da Quebrada - Gshow

O clima ficou bem tenso na casa do BBB22!

Na madrugada desta quinta-feira, 17, enquanto rolava uma das Festas do programa, Natália e Linn da Quebrada tiveram uma discussão daquelas.

No Quarto Grunge da casa mais vigiada do país, as duas discutiram por causa de ciúmes e sentimentos de exclusão entre elas no trio que formam com Jessilane.

Natália disse que se sentia excluída e Lina alegou ter o mesmo sentimento, porém disse que já havia conversado com a sister e que não era falsa.

Natália insistiu que se sentia deixada de lado diante da amizade entre elas e que estava sempre de fora das conversas e assuntos.

"Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim", disse Natália. 

Linn disse: "Por que você não me escuta?".

Natália respondeu: "Você pode falar, que depois eu vou ouvir tudo. Eu amo muito vocês duas. A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem".

Lina disse que Natália a chamou de desleal: "Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi".

A confusão foi imensa! As duas sisters choraram muito e gritaram uma com a outra durante a briga. 

Depois de toda a discussão entre elas, Natália acabou jogando uma série de objetos da casa no chão. Na cozinha, ela bateu em mais alguns itens espalhados pelo local. 

VEJA:

BBB22: Sobre a Prova do Líder, você prefere que seja:

  • Um Líder
  • Um Líder e um Imune