Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Paulo André sobre futuro no atletismo: "Ser atleta no Brasil é muito difícil"

O atleta falou sobre sua experiência no programa e se participaria de outro reality

Máxima Digital Publicado em 27/04/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André sobre futuro no atletismo: "Ser atleta no Brasil é muito difícil" - Instagram
BBB22: Paulo André sobre futuro no atletismo: "Ser atleta no Brasil é muito difícil" - Instagram

Paulo André conquistou o segundo lugar do BBB22, na coletiva de imprensa dessa quarta-feira, 27, o atleta refletiu sobre sua trajetória no jogo e falou se participaria de outro reality.

"Eu entrei no programa para abrir portas em minha vida pessoal e na vida como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Ainda não consegui entender tudo, mas sem dúvida foi de uma importância.", começou.

"Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais no atletismo, que é um esporte com pouca visibilidade. A gente luta muito para ser reconhecido, alcançar os objetivos. A gente tem que infelizmente buscar outros meios.", continuou.

"Não aceitei o desafio só por isso, eu também queria uma nova experiência na vida. Mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo.", falou.

O velocista explicou que ainda pretende seguir a carreira no atleta: “Não posso esquecer o que me levou até o BBB. Foi o atletismo, foi ter me destacado no esporte. É o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que teria esse embate com as outras coisas que eu me destaquei.".

"Quero ainda realizar meu sonho como atleta. Ainda sou novo, e quero desfrutar tudo o que plantei lá dentro. Não seria inteligente fechar as portas para tudo o que plantei lá dentro. Vou ver o que é mais viável, mas quero motivar mais a minha carreira de atleta.", disse.

Apesar de ter se saído muito bem no BBB22, P.A disse que não participaria de outro reality: Não encararia outro. O motivo principal é meu filho. Fiquei muito tempo longe dele, e não vou conseguir recuperar esse tempo.".

"Mas quero estar perto dele. Aqui fora vai ser difícil por todos os compromissos, então não seria o momento de ir para outro reality. O foco é ele, quero estar perto dele e estar presente. Quando ele crescer, vai entender e ter orgulho. Mas agora quero recuperar o tempo perdido.", explicou.