Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Pedro Scooby ameaça a desistir do reality

Participante ficou chateado após a formação do 'Paredão' desta semana

Máxima Digital Publicado em 21/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby ameaça a desistir do reality - Instagram
BBB22: Pedro Scooby ameaça a desistir do reality - Instagram

No último domingo, 19, Pedro Scooby ameaçou desistir do Big Brother Brasil 22. O surfista ficou bem abalado com a presença de Paulo André no 'Paredão' dessa semana e até se desentendeu com Douglas Silva.

Porém, nessa segunda-feira, 21, o brother disse que superou a formação do paredão, os dessentimentos com seus aliados e declarou sua torcida para o Paulo André. 

“Ontem aconteceu uma situação muito chata que eu não vou conseguir contar em um minuto. Um grande irmãozinho está no paredão e é um cara que me dá muita força para continuar aqui, me dá muita força nos meus treinos.”, falou.

“Um grande irmão, a gente está sempre se botando para cima, se divertindo. Então é um cara que eu quero muito que continuasse aqui.”, completou.

Pedro ainda comentou sobre a intriga com Douglas e afirmou estar tranquilo: “O resto eu já superei, estou de boa, vamos seguir. Tem que continuar seguindo a vida de jeito leve, na paz de espírito, do jeito que eu gosto. Última semana de carnaval aí, que a patroa aproveite por mim.”.