Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby é o novo Líder

Em tempo recorde na Prova, Pedro Scooby se tornou o novo Líder do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 04/03/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby é o novo Líder - Instagram
BBB22: Pedro Scooby é o novo Líder - Instagram

Pedro Scooby é uma verdadeira máquina de fazer provas no BBB22 e deixou - mais uma vez - isso bem claro. 

O atleta, que já venceu em duplas algumas Provas do Líder e uma Prova do Anjo, mostrou que também tem um excelente desempenho quando a atividade é realizada sozinho.

Na noite dessa quinta-feira, 3, o surfista venceu mais uma disputa e foi consagrado como Líder da semana do reality show. 

Em tempo recorde, menos de 30 segundos, o atleta impressionou e desbancou todos os brothers na Prova e conquistou o poder mais alto do Big Brother Brasil 22.

Na dinâmica desta rodada, os participantes deveriam procurar três cards que estavam espalhados em três ambientes do campo de provas. Os três cards eram diferentes: um rosa, um azul e um laranja. Os brothers deveriam trazer um de cada até sua bancada

Quem encontrasse os três cards coloridos primeiro, deveria correr e apertar o botão da bancada. Dessa forma, quem concluísse a atividade primeiro conquistaria o poder de Líder da semana.

Pedro conseguiu encontrar os três cards em um tempo impressionante. Com menos de 30 segundos, o surfista cumpriu a tarefa, foi até sua bancada, apertou o botão e foi consagrado como Líder.

Essa Prova ainda dava mais alguns poderes para os participantes do reality show mais queridinho do país. Quem ficasse em segundo lugar conquistaria uma imunidade e quem ficasse em terceiro lugar ganharia o direito de estar no VIP. 

Douglas Silva e Eliezer conseguiram os poderes dados pela atividade. Douglas ficou em segundo e conseguiu a imunidade. Eliezer ficou em terceiro e conseguiu garantir uma vaga no VIP. 

Agora, uma nova rodada começa no BBB22. Os participantes já começaram a montar suas primeiras estratégias para conseguirem permanecer no programa e escapar do temido Paredão.

BBB22: Na Prova do Anjo:

  • Todos devem participar
  • Apenas alguns brothers participam