Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby fala sobre posicionamento de Douglas Silva: "Fiquei magoado"

Pedro Scooby comentou sobre Douglas Silva na formação do Paredão do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 22/02/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby fala sobre posicionamento de Douglas Silva: "Fiquei magoado" - Gshow
BBB22: Pedro Scooby fala sobre posicionamento de Douglas Silva: "Fiquei magoado" - Gshow

Pedro Scooby comentou sobre Douglas Silva na formação do Paredão do BBB22

Na área externa da casa mais vigiada do país, o surfista conversou com o ator sobre o que aconteceu no último domingo, 20, durante a votação para mais uma berlinda do programa. 

Os dois amigos, e parceiros de jogo, aproveitaram a madrugada desta terça-feira, 22, para colocar o papo em dia e comentar sobre o ocorrido durante a formação de mais um Paredão na edição, que colocou Paulo André, Brunna Gonçalves e Gustavo na berlinda.

Douglas agradeceu Pedro por ter aberto mão de quem queria votar para tentar protegê-lo do Paredão, mesmo que isso, talvez, tenha colocado PA na berlinda. 

"Novamente estou eu aqui te agradecendo por você ter mudado seu voto, apesar de ter, provavelmente, ocasionado o PA ir para o Paredão. Você foi na minha ideia. Eu vi que você ficou chateado porque você não seguiu seu estilo de game", disse o ator.

O surfista deu sua opinião sobre tudo que aconteceu na formação do Paredão e sobre as estratégias traçadas por eles: "Você sente quando a pessoa fica amarradona com o movimento que você faz. Eu sentia que você estava fazendo um movimento e eu não via o delas. E já imaginava na minha cabeça que elas viriam com a mira em cima da gente.".

"A gente deu um voto de confiança, não é uma culpa sua", disse Pedro.

Douglas desabafou sobre o que estava sentindo com a situação: "Ah, mas eu me sinto um pouco culpado.".

"Na hora eu fiquei magoado, mas depois foi passando o tempo e eu fui entendendo que você fez uma parada de coração, pelo bem. Você estava pensando nas meninas, pelo bem delas... E você tem esse instinto de protetor, de ajudar, de estar junto...", disse Pedro. 

BBB22: Brunna, Gustavo ou PA: Quem deve ser eliminado?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo
  • Paulo André