Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby revela irritação com sister: "Ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo"

Pedro Scooby disse que ficou enfurecido com a atitude da sister no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 07/03/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby revela irritação com sister: "Ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo" - Gshow
BBB22: Pedro Scooby revela irritação com sister: "Ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo" - Gshow

Pedro Scooby abriu o jogo para Linn da Quebrada e revelou que ficou bem incomodado com uma atitude de Natália no Big Brother Brasil 22

Na área externa da casa mais vigiada do país, o surfista disse que ficou enfurecido com uma fala da sister sobre uma suposta atitude dele. 

"Estava por fora da conversa que o Gustavo teve com a Nat, estava por fora da conversa que rolou na piscina. Eu estava boiando. Só falei: 'Não coloca meu nome'. O que eu vi, na minha opinião, o que analisei do que estava acontecendo ontem ali, foi que ela ficou irritada com o fato de ela ter prometido para o cara...", disse o Líder da semana. 

Lina interrompeu e deu sua opinião sobre o assunto: "Ela podia ter falado que estava falando do movimento dos meninos e não especificamente de você. Isso já te deixaria mais tranquilo"

O surfista deu mais detalhes da situação: "Ela ainda virar e fala: 'Agora eu quero ver quem vai continuar falando comigo'. Quer falar alguma coisa comigo, vem e fala"

A cantora revelou acreditar que Natália não estava falando dele: "Acho que ela não estava falando sobre você".

Pedro disse que Natália citou Paulo André, Douglas Silva e ele: "Ela falou: 'Quero ver se PA, DG e Scooby vão continuar falando comigo'"

"Eu fico p*** com ela, não por ela ter feito isso. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando superbem.", disparou. 

Ele continuou:"Fiquei p*** a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo. De um dia que nem votei. Fiquei p*** porque ela generalizou e me colocou em um lugar como se eu tivesse passado os últimos dias planejando com o moleques quem a gente queria fora".

BBB: Quem deve ser eliminado?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessilane