Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Pedro Scooby se irrita com brincadeiras falando de Anitta

O surfista disse que os colegas sempre falam da cantora esperando a reação dele

Máxima Digital Publicado em 17/02/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby se irrita com brincadeiras falando de Anitta - Instagram
BBB22: Pedro Scooby se irrita com brincadeiras falando de Anitta - Instagram

Enquanto se arrumavam para festa do 'BBB22' dessa quarta-feria, 16, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André estavam brincando e conversando, até que o surfista se incomodou com os colegas que estavam citando a Anitta, ex do brother, toda hora.

A conversa estava descontraída, um brincando com o outro. Então Douglas relembrou uma gíria que P.A tinha o costume de usar com um amigo, tendo como referência a cantora. 

“Eu e meu amigo, inventamos um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: 'Deu Anitta'. A gente fala isso entre a gente.”, comentou o atleta. 

Douglas então brincou: “Quando for assim, você fala: 'Deu Anitta'. Da um alô para Anitta.”.

Paulo concordou e seguiu brincando: “Deu Anitta, pô.”. 

“Os fofoqueiros de plantão”, completou Douglas.

“Falou esse nome aqui… E, por acaso você fala na minha frente. Fica olhando para minha cara, para saber minha reação.”, disparou Scooby.

“Você que começou a brincadeira.”, rebateu o ator e Paulo concordou.

“Eu não. Falei depois que a mulher falou lá. Nem falei quem era a pessoa. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho.”, declarou o surfista.

Douglas pediu que o amigo ficasse calmo, porém ele continuou: “Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito sobre.”

Depois de esclarecer o clima entre eles continuou descontraído e com brincadeiras. Pedro e Anitta tiveram um breve relacionamento em 2019, que durou 3 meses.