Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Sonia Abrão reage à vitória de Arthur Aguiar: "Mão invisível"

Sonia Abrão reagiu à vitória de Arthur Aguiar no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 27/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão reage à vitória de Arthur Aguiar: "Mão invisível" - Instagram
BBB22: Sonia Abrão reage à vitória de Arthur Aguiar: "Mão invisível" - Instagram

Sonia Abrão chegou com uma publicação poderosa para reagir à vitória de Arthur Aguiar no BBB22. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora comemorou a vitória do ator e cantor no reality show. 

Ela, que já havia demonstrado estar torcendo para ele na grande final, ficou feliz ao vê-lo vencer o programa.

A apresentadora publicou uma mensagem comentando sobre a vitória em seu perfil no Instagram. Na mensagem, Sonia falou sobre a trajetória de Arthur e sobre tudo o que ele venceu no programa.

"Arthura ou surta! Ele é o campeão do BBB22! Um supercampeão! Porque superou o poder da mão invisível, a campanha contra dos verificados, as traições e a solidão no reality, o preconceito dentro e fora da casa, a rejeição de quem queria ver seu tombo, outra vez cancelado", começou.

Ela continuou: "Saíram um por um e todos tiveram a resposta: ele sempre foi o melhor, o brother leal, sensível e inteligente. Estrategista sim e sentimental também. Jogou limpo, como o público gosta, reconhece, aplaude e recompensa".

"O BBB22 é todo dele. Rei Arthur! O pãozinho, a padaria e o povo do sofá que decide tudo. Só uma coisa a dizer para os flopados: chupa que é de uva", finalizou a apresentadora com um leve tom de deboche.