Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Tadeu Schmidt revela medo: "Eu não queria ser odiado"

O apresentador do BBB participou do Encontro e contou sobre seus medos ao assumir o comando do programa

Máxima Digital Publicado em 29/04/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
, - Instagram
, - Instagram

Tadeu Schmidt foi chamado de "verdadeiro campeão" do BBB22 pela web, porém, o apresentador iniciou sua trajetória no reality com muitos medos. Tadeu compartilhou seus aflitos do começo do programa nessa sexta-feira, 29, durante o Encontro.

“Eu tinha a expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição, que não fosse assim: ‘Caramba, como foi ruim o trabalho do Tadeu, como o Tadeu mandou mal’.", começou.

"Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são dois dos maiores da televisão, o Bial e o Tiago, então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem. Eu queria só fazer bem. Eu não queria ter muitas críticas. Eu não queria ser odiado. Eu não queria ser cancelado.", desabafou.

Tadeu disse que se surpreendeu com o resultado do programa: “O resultado foi tão, tão, tão maior do qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Foi tão legal, eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora das minhas queridas BBBs, dos meus queridos BBBs e do público.".

Linn da Quebrada, Natália e Jessilane também estavam participando do Encontro e reforçaram o sucesso de Tadeu: “Você foi incrível, Tadeu!”.