Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Tiago Abravanel se pronuncia após desistir do reality

O ator apertou o botão de desistência nesse domingo, 27

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel se pronuncia após desistir do reality - Instagram
BBB22: Tiago Abravanel se pronuncia após desistir do reality - Instagram

Após desistir do BBB22 nesse domingo, 27, Tiago Abravanel publicou um vídeo em suas redes sociais, mas logo decidiu apagar, no entanto, seus seguidores capturaram o momento.

No vídeo, o ex-BBB agradeceu o carinho dos fãs e confessou o motivo de ter desistido do programa: “É, Brasil, é isso. Fui no meu limite. Foi a experiência mais doida e mais incrível que já vivi. Mas infelizmente já não estava mais sabendo jogar. Na verdade, nunca soube jogar esse jogo. Eu sei assistir, ficar doido nessa loucura que é esse game.”.

Mas quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido tudo o que a gente viveu, mas a minha história terminou assim. E aqui fora é um novo recomeço. Obrigado pela força, valeu BBB22!”, finalizou.

Nessa segunda-feira, 28, o ator fez uma live para conversar com os internautas, responder algumas perguntas e comentar sobre suas relações dentro do 'BBB22': Não necessariamente vou ser amigo de todos, mas não vou guardar rancor de ninguém. Quero levar todos para o coração. Cada um, tem um momento especial na minha vida. Era um jogo.”

“O Arthur (Aguiar), a Linna, a Jessi, o Scooby e o DG foram pessoas que me conectei. Tinha uma relação com o Arthur extremamente especial. Ele olhava para mim, conversando no fundo dos meus olhos, mas alguns pensamentos do Arthur não eram os mesmos que os meus, algumas alianças que ele fez não tinham a ver comigo.”, continuou.

“Deixei para a hora do Almoço do Anjo para não estragar o almoço do DG. Já estava com tudo pensado e fui me despedir quando a galera foi dormir. Foi aí que comecei a preparar minha saída, vesti a mesma roupa que entrei, dei um bejinho na casa do Arthur. Ele será um cara que levarei para sempre na minha vida. Aqui fora, recebi muitas mensagens. Não recebi tanta mensagem nem no meu aniversário.”, comentou. 

O ator falou sobre sua relação com a família: “Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um 'Casos de Família Especial Abravanel'.".

Tiago revelou que deixou presentes para alguns participantes da casa: “Deixei para as pessoas com quem mais me conectei — Arthur, Scooby, PA, Lina, Arthur, DG, Jessi e Eslô. Acho que a Jessi e o DG ainda não encontraram (os presentes), mas em algum momento eles vão encontrar.”.

“Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov (realizada na noite de sábado, 26) foi a que mais me diverti.", comentou sobre a decisão de sair. 

"Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto, tirei todas as roupas do armário, dobrei e arrumei a minha mala. Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles.", continuou.

"Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago (risos). As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida. Se continuasse, eu ia me ferrar psicologicamente e iria perder a minha saúde mental. Saí com a consciência tranquila e grato. Nunca recebi tanto amor na minha vida.", disse.

“Não consegui equilibrar isso. Não consegui fazer com que o jogo andasse ao lado das relações. O BBB é um jogo de pessoas e não um jogo de xadrez. Estava disposto a abrir meu coração e ouvir as pessoas. Me coloquei disponível para conhecer a história de cada um. Na última Prova do Líder, quando não fui escolhido (como dupla), entendi que existiam prioridades diferentes.", falou. 

"Comecei a duvidar de mim, comecei a pensar se estava sendo cruel, se o fato de não escolher um lado me fazia uma pessoa ruim. Foi ali que entendi que sou muito fã do programa, mas que não sei jogar aquilo ali.”, comentou.

"Não me arrependo (de ter saído). Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade… Quando olhei aquele botão, pensei: 'Tenho que ter coragem para fazer isso'. Coragem para saber o meu limite e coragem para gente entender a importância de preservar nossa saúde mental. A saúde mental, o nosso coração e as nossas lutas não podem ser menores que aquilo que a gente sente e vive.", continuou.

"Fui muito feliz e muito bem cuidado lá dentro. Quero agradecer a todas as pessoas da equipe do BBB e da TV Globo. Vocês não têm ideia do carinho, desde cada detalhe do figurino até saber se está tudo bem, saúde, alimentação…", falou.

"Morri com cada detalhe da minha festa como líder. Agradeço ao Boninho pela oportunidade, além da direção, produção, figurino, câmeras, elenco, todos. Vou continuar acompanhando o programa e com a certeza de que apertar o botão é para os fortes, não para os fracos.", finalizou.