Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Tiago revela detalhes de conversa com Boninho

O ator desabafou sobre sua saída do programa e comentou sobre não estar na vinheta do programa

Máxima Digital Publicado em 04/03/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago revela detalhes de converso com Boninho - Instagram
BBB22: Tiago revela detalhes de converso com Boninho - Instagram

Tiago Abravanel comentou sobre os bastidores de sua saída do BBB22. O ator desistiu do reality no último domingo, 26, em conversa com o HugoGloss o ex-BBB falou sobre sua conversa com Boninho e sobre não estar mais na vinheta de abertura do programa. 

Na entrevista, Tiago revelou que a equipe do programa ficou surpresa com a sua saída: Foi engraçado, como ninguém esperava que eu apertasse o botão, as pessoas estavam meio assustadas, tipo: ‘Você tá bem? Você tá bem?’. E eu tô bem. Eu apertei o botão justamente porque eu estava bem para sair.”.

Com relação à conversa de Boninho, Tiago disse: Foi um papo ótimo. É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil, porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa.”.

“Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando apertei o botão.”, completou. 

O ator confessou que se incomodou da sua ausência na vinheta de abertura: “É claro que a sensação de não estar na vinheta não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha.”.

Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar para o resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que vivi lá dentro.”, completou. 

Ele ainda comentou sobre sua família: “Eu ainda não conversei diretamente com ninguém da minha família, apesar de ter recebido muitas mensagens de carinho, compreendendo o que falei e se abrindo para uma conversa.”.

BBB22: Na Prova do Anjo:

  • Todos devem participar
  • Apenas alguns brothers participam