Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Vyni comenta sobre sua eliminação no 'Café do Eliminado'

Durante o 'Mais Você', Vyni disse que não nutriu interesse amoroso pelo colega

Máxima Digital Publicado em 16/03/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni comenta sobre sua eliminação no 'Café do Eliminado' - Instagram
BBB22: Vyni comenta sobre sua eliminação no 'Café do Eliminado' - Instagram

Nessa quarta-feira, 16, Vyni participou do 'Café do Eliminado' durante o Mais Você. O brother foi eliminado com 55,86% dos votos nessa terça-feira, 15.

Vyni contou sobre sua relação com Eliezer: “Realmente não consigo explicar. A minha amizade com ele é algo inexplicável, tivemos uma grande conexão. Lá dentro, tudo toma grandes dimensões.".

"Depois que saí e vi que o pessoal achava que eu tinha interesse amoroso, interesse físico e fiquei surpreso. Não tinha nada além de amizade. Ser meu amigo é um calvário. Não é fácil ser meu amigo, mas sou um amigo fiel.", disse. 

"Não sou o tipo de amigo que 'cai fora' na primeira oportunidade. Sou intenso demais e exagerado demais. Talvez tenha exagerado na dose e priorizei mais amizade.", continuou.

"Priorizei o Eli ao jogo. Não tinha nada a mais. Se ficou a interpretação de que havia um interesse a mais, gostaria de explicar que não tinha.", falou.

O ex-BBB contou sobre sua sexualidade durante o café: "Acho que cada um tem seu próprio tempo. Tem gente que fala mais novinho, tem gente que fala mais velho. Eu nunca fiz questão de esconder.".

"Não queria entrar na casa (do BBB) sem conversar com o pessoal da minha própria casa. Não tive problema nenhum, até porque não é motivo para ser problema. Fui muito bem acolhido pela minha família. Já senti e sinto o preconceito na minha pele. Seja pela cor da minha pele, pela minha orientação sexual, pelo lugar de onde eu venho, pela minha condição social.", acrescentou.

"Lá na casa do BBB, recuperei minha autoestima e me aceitei. Posso não ter sido forte 100% do tempo no jogo, mas consegui conquistar o coração de cada um deles.", finalizou.