Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Amanda revela que vendia TCCs na faculdade e web reage: "É crime"

A médica contou que vendia os trabalhos enquanto cursava a faculdade de medicina

Máxima Digital Publicado em 20/04/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda revela que vendia TCCs na faculdade e web reage: "É crime" - Globoplay
BBB23: Amanda revela que vendia TCCs na faculdade e web reage: "É crime" - Globoplay

Nessa quinta-feira, 20, Amanda Meirelles fez uma revelação polêmica no BBB23, enquanto conversava com outros brothers, a médica relembrou da época da faculdade de medicina e contou que era paga para fazer TCCs de outros colegas da universidade.

O assunto começou quando a sister disse que recebeu ajuda de outros universitários com os livros do curso: "As pessoas sempre me ajudaram muito. Eu não comprei nenhum livro da faculdade. Eu ou xerocava ou usava o das pessoas ou usava o da biblioteca. A única coisa que comprei foi o estetoscópio".

Quando Amanda começou a contar sobre o esquema de vendas, a produção do reality cortou a imagem dos quartos e colocou uma música alta por cima da conversa dos brothers.

Porém, as medidas não foram o bastante e a médica declarou: "Eu vendia trabalhos, na verdade".

"Vender TCC é p&t%r*a", disse Bruna Griphao"Gata sorrateira! Deep web… Amandinha manjava da venda de coisas que não pode", brincou Ricardo Alface.

Novamente, as imagens foram cortadas e só voltaram quando as sisters elogiaram a médica, "Caramba, vender TCC é do c*ralho. Imagina alguém fazer o seu TCC para você", elogiou Bruna. "Ela é um crânio. Inteligentíssima", disse Larissa.

Bruna quis saber ainda quanto Amanda cobrava pelo serviço: "Não tinha PIX… milzinho que você cobrava?".

"As pessoas já traziam os artigos, as coisas que queriam colocar (no TCC). E eu só montava, organizava", esclareceu a médica.

"É, fazer TCC é uma m*rda de tão chato", opinou Larissa.

Então, a produção chamou a atenção dos brothers e encerraram a conversa: "Aí, olha. Está vendo? É para parar".

"Tá explicado o tanto de mediciner matando pacientes por ai, existe um mercado ilegal de compra e venda de TCC. Amanda é uma pilantra se procurar bem essa fia estava em porta de quartel", disse um usuário. 

"Não meus amores, mas a Amanda vendia até tcc juro não tem uma pessoa do quarto deserto com a ficha limpa na polícia", falou outro. 

"Maluquice isso da amanda vender tcc e ainda ter essa adoração toda do público… me admira profissionais da saúde defendendo uma patifaria dessa. isso é CRIME.", disparou um terceiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!