Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Equipe de Cara de Sapato faz pronunciamento após comportamento polêmico do lutador

O comportamento do brother com Dania repercutiu na web e os internautas o acusaram de assédio

Máxima Digital Publicado em 16/03/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23 Equipe de Cara de Sapato faz pronunciamento após comportamento polêmico do lutador - Globoplay
BBB23 Equipe de Cara de Sapato faz pronunciamento após comportamento polêmico do lutador - Globoplay

Nessa quinta-feira, 16, a equipe de Cara de Sapato fez um pronunciamento após o comportamento polêmico do lutador durante a última festa do BBB23, os internautas acusaram o brother de assediar Diana Mendez.

Nas gravações, Cara de Sapato aparece visivelmente alterado após beber na Festa do Líder, abraçando e tentando beijar a sister mexicana.

"Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", disse a nota.

Quando foi dormir, o lutador se jogou na cama de Diana que questionou a atitude do brother: "Você tá louco, Sapatito, o que está fazendo?".

Na web, os internautas se incomodaram com a postura do atleta, alguns até afirmaram que Sapato teria imobilizado Diana com golpes de jiu-jítsu.

"Em menos de 24 horas, a Dania teve sua privacidade violada e sua identidade cultural e origem questionada pelo Fred Bruno, e foi assediada pelo Guimê e Cara de Sapato. Isso não pode ser levado adiante. O que difere isso da fala do Fop para Bruna? Apenas os autores e vítima. BBB 23", questionou um fã.