Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Brunna participa do 'Café do Eliminado': "Deveria ter aparecido e me posicionado mais"

A dançarina foi eliminada nessa terça-feira, 22, com 76,18% dos votos

Máxima Digital Publicado em 23/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna participa do 'Café do Eliminado': "Deveria ter aparecido e me posicionado mais" - Instagram
Brunna participa do 'Café do Eliminado': "Deveria ter aparecido e me posicionado mais" - Instagram

Na manhã dessa quarta-feira, 23, Brunna Gonçalves participou do 'Café do Eliminado' do Mais Você, após ser eliminada do Big Brother Brasil 22, nessa terça-feira, 22, com 76,18% dos votos. A dançarina estava disputando o 'Paredão' com Paulo André e Gustavo Marsengo.

Após sair do reality, Brunna revelou que não conseguiu dormir e nem encontrar a esposa, Ludmilla:“Não consegui dormir. Queria saber o que estava acontecendo, colocar as fofocas em dia. Ainda não a vi, mas nos falamos por videochamada. Só devo conseguir vê-la na sexta-feira.”.

“Fiquei mais de um mês sem ouvir a voz dela e com medo de acabar esquecendo. Quando escutei a música dela, na casa, era tudo o que eu queria, me deu força.”, continuou. 

A dançarina comentou sobre a fama de 'Planta' que recebeu durante sua trajetória no programa: “Esse negócio de planta está tão aflorado em mim que vim vestida de roxo e tem uma florzinha roxa aqui no estúdio hoje. Eu deveria ter aparecido mais e me posicionado mais.”.

“Tenho plena consciência disso, mas lá dentro a gente acaba descobrindo medos. Eu não imaginava o quão difícil seria.”, continuou.

O apresentador Fabrício Battaglini, que está substituindo Ana Maria Braga, junto com Thalita Morete, elogiou a maneira como Brunna estava comunicativa nessa manhã. 

“Pois é, mas lá fiquei travada.”, confessou.

“Melhoraria a minha comunicação, mas não mudaria meu jogo, meu posicionamento, meu jogo seria de forma mais leve mesmo. Eu sou mais quietinha mesmo. Sou boa de conviver, mas não sou boa em criar relações.”, continuou.

A dançarina falou sobre a cantoria dos outros brothers: “Comecei a reclamar quando estava no auge. Não queria ser a reclamona. Teve um momento que não dava mais para mim e aí falei.”.

Durante o 'Café do Eliminado', Brunna comentou sobre a mudança de visual:“Alisei o cabelo por muitos anos e passei pela transição capilar. É um momento muito difícil para a mulher, mexe com nossa autoestima.”.

“Meu cabelo natural é a minha melhor versão, mas vocês ainda vão me ver com todo tipo de cabelo. Minha personalidade é assim, gosto de mudar.”, continuou.

A ex-BBB revelou quem foi sua inspiração para começar a usar laces: “Beyoncé é minha inspiração máxima, foi através dela que conheci esse universo das laces. Sabia que quando chegasse na casa e mostrasse as laces, todo mundo iria se apaixonar por elas.”.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Agilidade
  • Raciocínio