Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Camila Loures desabafa sobre ter sido recusada para o 'BBB': "Meu mundo caiu"

A influenciadora digital Camila Loures disse que foi deixada de lado pela produção do programa

Máxima Digital Publicado em 05/01/2022, às 15h20

Camila Loures desabafa sobre ter sido recusada para o 'BBB' - Instagram
Camila Loures desabafa sobre ter sido recusada para o 'BBB' - Instagram

Camila Loures resolveu abrir o jogo sobre uma situação que viveu: ela havia sido selecionada para o Big Brother Brasil 21 e foi rejeitada pela produção antes de seu confinamento. 

Tudo começou quando a influenciadora digital comentou sobre vários influencers que estão sendo apontados para o BBB22 e dizem que não estarão no programa. 

"Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Pode ser mentira, como foi no ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e ela estava confinada e tal", disse.

Foi então que a influencer, que faz o PodCats com Virgínia Fonseca, fez seu relato pessoal sobre o que viveu com a atração. 

"No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro. Eu fiquei jurando que ia. Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo", disse. 

Ela contou que foi dispensada pela produção do reality show: "Em janeiro falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito. Estava super achando que ia. É um momento muito... Eu sei que eles não tem culpa, acontece. Só fizeram a entrevista. Não prometeram nada. Mas é algo ruim porque não depende de você".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI