Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

Eslovênia solta o verbo e detona brother do 'BBB22'

Fora do 'BBB22', Eslovênia detonou um brother e disse estar decepcionada

Máxima Digital Publicado em 07/04/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia solta o verbo e detona brother do 'BBB22' - Instagram
Eslovênia solta o verbo e detona brother do 'BBB22' - Instagram

Eslovênia foi a última eliminada do BBB22 e está cumprindo sua agenda de compromissos fora da casa mais vigiada do país. 

A ex-sister participou do BBB - A Eliminação e aproveitou para soltar o verbo contra um dos brothers na dinâmica Fogo no Saquinho.

Eslô escolheu alguns adjetivos para dar aos participantes que ainda estam no programa e não poupou Douglas Silva de suas críticas afiadas. 

Para o ator, a eliminada desta rodada escolheu colocá-lo como "falso" e explicou seu posicionamento. 

"Vou citar uma situação recente, quando ele votou no Lucas. Era algo que a gente não esperava. Não que o D.G tenha deixado claro que não votaria no Lucas, mas ele deu a entender", disse ela sobre uma atitude de Douglas com Lucas, seu affair no programa. 

Sem papas na língua, a ex-sister continuou: "Esse negócio de 'dar a entender' as coisas é muito complexo, porque cada um interpreta como quer. Então eu acho que ele é falso nesse sentido, de fazer com que os outros tenham várias percepções".

E não foi só ele! Eslô também fez questão de detonar Gustavo e deu a ele o adjetivo de "tóxico".

"No jogo, ele era tóxico para mim. Ele me amedrontava. Eu posso gostar da pessoa, mas, ao mesmo tempo, achar ela tóxica em relação a mim", disparou.