Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Entrevista

Luciano revela desafios, melhores momentos, arrependimentos de sua participação no 'BBB22'

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, Luciano falou sobre sua passagem pelo 'BBB22'

Gabriele Salyna Publicado em 02/02/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Luciano revela desafios, melhores momentos, arrependimentos e mais - Instagram
Ex-BBB Luciano revela desafios, melhores momentos, arrependimentos e mais - Instagram

Luciano Estevan ficou nos olhos do país quando participou do Big Brother Brasil 22

A passagem dele pelo programa foi curta, ele foi o primeiro eliminado, mas rendeu uma enorme falação fora da casa.

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, o ator e bailarino ponderou tudo o que rolou no programa e contou alguns detalhes. 

Luciano fez um balanço de tudo o que viveu no reality show  escolheu alguns de seus melhores momentos. Sincero, ele disse que tudo o que aconteceu ali foi mágico e que, com certeza, estar ali fez com que sua vida se tornasse mais especial

"Todos os momentos foram únicos, mas quando eu entrei dentro da casa e percebi que era real, certamente foi um dos momentos mais mágicos. A gente passa um bom período dentro do hotel, só imaginando como é estar no BBB. Pisar lá, ver o sonho realizado, encontrar com cada um que esteve comigo dentro da casa, sem dúvida, é algo que eu vou levar pra sempre.", contou.

Nem tudo foram flores. Olhando para trás, Luciano contou que existem algumas coisas as quais ele faria de outra maneira. 

"Não chamo de arrependimento, mas com certeza eu teria mostrado mais os motivos de eu estar no BBB. Teria feito mais alianças, conversado mais com as pessoas. Eu fiquei um pouco introvertido, acredito que por ainda não entender direito o que estava acontecendo, afinal o BBB sempre foi meu sonho.", disse. 

Será que ele tem uma torcida declarada para quem deve ser o campeão do programa? Ele nos contou que tem seus favoritos: "Olha, o Lucas foi meu parceiro desde o início, tanto que coloquei ele no meu pódio. O Douglas também é muito especial, me acolheu muito dentro da casa. Acredito que os dois sejam bons favoritos!"

Luciano revelou o que achou mais desafiador durante sua participação no reality show.

"Eu achei que a convivência com pessoas tão diferentes seria um desafio, mas acho que o que mais me desafiou foi me superar. A primeira prova da imunidade foi a prova disso. Ficar 12 horas em uma prova, tendo que vencer suas dores, é um momento de superação que eu não consigo explicar.", disse. 

E o que vem por aí? O que podemos esperar? Luciano contou quais são seus planos para o futuro.

"Agora quero investir na minha carreira, mostrar um pouco do meu trabalho e aproveitar a tão sonhada fama que eu conquistei, para ter o meu trabalho reconhecido aqui fora. São anos de carreira e agora é a oportunidade de mostrar ao mundo o meu trabalho. Espero que o pessoal curta, pois tem muito do Luciano chegando por aí.", contou.