Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Kéfera revela que recusou convite para participar do ‘BBB22’

A influenciadora conta o motivo de não ter aceito o convite

Máxima Digital Publicado em 03/02/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera revela que recusou convite para participar do ‘BBB22’ - Instagram
Kéfera revela que recusou convite para participar do ‘BBB22’ - Instagram

Na última quarta-feira, 2, Kéferarevelou que recebeu, pela primeira vez, o convite para participar do Big Brother Brasil 22A influenciadora também esclareceu os rumores sobre a edição passada e contou qual foi a sua reação ao receber o convite.

Durante o PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Kéfera fez uma piada sobre estar na "Casa de Vidro" do BBB e confessou que foi chamada para fazer parte do reality esse ano."No ano passado, eu não entendi [os rumores]. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite.", contou.

A influenciadora ainda complementou: "Esse ano entraram em contato comigo, queriam marcar uma entrevista comigo e eu falei: 'Cara, não sei não hein?! Não me sinto pronta para uma experiênica dessa.".

Tata e Boo perguntaram a Kéfera se ela tinha negado de primeira e então respondeu: "Praticamente.". 

A atriz ainda contou como foi receber a ligação da produção da Tv Globo. "Só recebi uma mensagem: 'Oi, aqui é fulano de tal. Estou entrando em contato porque eu sou produtor de elenco da Globo e quero te fazer um convite'. Na hora eu pensei: 'Novela'!", disparou Kéfera.

Mas, depois que o profissional explicou que era para fazer parte do elenco no BBB22, a atriz ficou tensa."Eu falei: 'Meu Deus, veio ai o convite, meu pai amado, agora é real. Ai ele falou: 'Olha seu nome foi muito pedido, tanto pelo público quanto pelo pessoal da casa. A gente quer muito ter você na próxima edição'. Eu fiquei apavorada", finalizou.