Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Assédio

Kerline Cardoso revela detalhes de assédio no 'BBB'

Kerline Cardosos diz que foi e é silenciada após o episódio de assédio no 'BBB'

Máxima Digital Publicado em 11/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso revela detalhes de assédio no 'BBB' - Instagram
Kerline Cardoso revela detalhes de assédio no 'BBB' - Instagram

Kerline Cardoso resolveu falar abertamente sobre o assédio que sofreu durante sua participação no BBB21

A influenciadora digital disse durante sua participação no 4TalkCastque foi vítima de abuso psicológico no programa.

"Algo que eu remoo ainda é o tipo de abuso psicológico que eu sofri lá e não foi reportado aqui. Eu meio que ainda culpo as pessoas que trabalhavam comigo na época e não fizeram nota de repúdio em rede social e não viram o que estava acontecendo comigo", disse. 

Na primeira semana do Big Brother Brasil 21, Kerline se envolveu em uma forte confusão com Lucas Penteado, que foi acolhido pelo público. Após todo o acontecimento, ela acabou sendo eliminada no primeiro Paredão da edição.

"Sabe o que é pior? Até hoje eu sou calada, minha assessoria pede: por favor, não fala nada sobre isso, fica calada, não cita o nome dele. Sempre a gente é silenciada, e por que, se fui eu a vítima? Eu tenho provas, tenho dezenove pessoas de prova", disparou.

Kerline disse que muitos acontecimentos conturbados marcaram sua participação no programa e não foram ao ar. 

Sem dar detalhes do que estava falando, porque disse que não poderia falar abertamente, ela contou sobre um outro episódio que o público não tem conhecimento e que não estava envolvido nenhuma festa ou bebidas alcoólicas.

"É uma coisa que eu não posso nem citar aqui, porque foi algo muito pesado. Foi durante o dia a dia, normal, nada de álcool envolvido.", disse.

A ex-BBB completou: "Talvez eu tenha sido esquecida por conta do estereótipo de 'menina branca e loira, sendo que ninguém ainda conhecia minha história".

Por fim, Kerline citou um vídeo que popularizou na internet em forma de humor e disse que, naquele momento, era quando ela estava falando sobre ser vítima de asséio no programa.

"Tem um vídeo meu que eu estou morrendo de chorar lá, que as pessoas replicam aqui fora em forma de humor. Eu também faço isso, porque hoje já passou, mas no momento, estava contando para as meninas o que aconteceu comigo, de forma sofrida mesmo. Só não falei com todas as letras 'está rolando um assédio', mas as meninas não entenderam. Eu fiquei sozinha. Eu ia pro gramado e chorava, foi bem bizarro", contou.

BBB: Sobre a Prova do Anjo, você prefere:

  • Que todos participem
  • Apenas alguns brothers participam