Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Laís chora em conversa com Arthur Aguiar e pede desculpas

Depois do 'Jogo da Discórdia' dessa segunda-feira, 07, os brothers conversaram

Máxima Digital Publicado em 08/03/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís chora em conversa com Arthur Aguiar e pede desculpas - Instagram
Laís chora em conversa com Arthur Aguiar e pede desculpas - Instagram

Laís Caldas e Arthur Aguiar esclareceram algumas coisas na madrugada dessa terça-feira, 08, após o 'Jogo da Discórdia'. A sister pediu desculpas ao ator por ter reagido mal ao ser escolhida para o castigo do monstro por Arthur.

“Eu repensei. Não gostei do que eu fiz.”, admitiu ela. 

Você, por exemplo, é uma pessoa que se incomodou nas duas vezes em que eu te dei o monstro. Tipo, você ficou brava nas duas vezes.”, falou o brother. Prontamente a médica respondeu: “Na primeira vez? Não, não fiquei. Quem ficou brava foi a Larissa (Tomásia). Ela ficou muito brava.”

“Eu lembro que alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz.”, confessou Laís.

“Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu (Schmidt), enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso.”, continuou.

“Também te peço desculpas.”, respondeu Arthur.

“Desde o início eu pensei: 'Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa'. Eu vejo isso em você. Eu vejo quando você olha para sua família, você parece ser um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu?”, disse a sister.

“Eu só te dei o segundo monstro porque eu sabia que se você tivesse ganhado na semana passada, você teria me dado.”, explicou Arthur encerrando a conversa. 

No último sábado, 05, Laís se mostrou bastante insatisfeita com a escolha de Arthur para o castigo do monstro.

“Está se achando o poderosão.”, falou ela. “Quem me colocou no primeiro monstro foi você.”, respondeu o brother.

“Colocaria em todos os outros.”, retrucou a médica.Vamos até o fim assim. Estou disposto. Eu já bati três vezes (no paredão) e voltei.”, disparou Arthur.

BBB: Quem deve ser eliminado?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessilane