Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

Laís confessa decepção com brother após o 'BBB22': "Me senti traída"

Laís abriu o jogo sobre o brother e revelou como se sentiu após ver as coisas do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 24/03/2022, às 11h00

Laís confessa decepção com brother após o 'BBB22': "Me senti traída" - Instagram
Laís confessa decepção com brother após o 'BBB22': "Me senti traída" - Instagram

Laís, a nona eliminada do BBB22, já está tendo algumas percepções diferentes das que tinha quando estava confinada na casa mais vigiada do país. 

Em uma entrevista ao Gshow, a ex-sister disse que se sentiu decepcionada com Eliezer, que era seu aliado no grupo do Quarto Lollipop enquanto estava no programa. 

Ela, que foi eliminada com 91,25% dos votos, foi contra os posicionamentos do brother no jogo. 

Laís disse que após ver algumas cenas do programa, ela deveria ter seguido o pedido de Gustavo e votado em Eliezer quando teve a oportunidade.

A ex-sister comentou sobre o momento em que Eliezer não seguiu a estratégia dos aliados para salvar Larissa do Paredão, o que ocasionou a eliminação dela.

"Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar", disse ela.

Ela falou que já estava com "o pé atrás" com ele desde que ouviu uma conversa dele com Douglas Silva: "Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei".

Laís garantiu que não gostou nem um pouco das cenas que conseguiu assistir desde que saiu do programa e disse que está muito decepcionada com ele

"Estou bem surpresa com o que soube aqui fora, não esperava isso dele", disse.

Ela completou: "Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu. Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu. Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali"

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Habilidade
  • Memória
  • Outra dinâmica
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI